Homens com mais de 40 anos abusam sexualmente menor de 11 anos
Uma menor de 11 anos residente no bairro Rocha Pinto, em Luanda, era constantemente abusada por três cidadãos com idades compreendidas entre os 40 e 45 anos de idade.

Os violadores por sinal vizinhos da vítima, ameaçavam matar a menor, a irmã e avó caso contasse aos familiares ou amigos.

Apesar do trauma, em declarações à rádio Luanda, a vítima revelou o motivo pelo qual fez com que ficasse calada, ‘’disseram que desapareceriam com a minha irmã e que poderiam bater a minha avó e eu”.

De acordo com familiares da vítima, a menor começou a ser abusada desde o mês de Maio último, quando um dos violadores identificado apenas por ‘’Santos’’ pediu a menor que fosse comprar alimentos numa cantina perto da sua residência, ‘’no regresso o senhor mandou a menina levar dentro de casa as coisas, assim que a menina entra fecha a porta, leva amenina até ao quarto ameaçando e dizendo o que vai acontecer aqui não podes contar a ninguém, nem na tua mãe, pai e avó”, contou a tia da vítima. 

A tia da vítima fez saber que, o senhor identificado por ‘’Santos’’, posteriormente convidou dois dos seus amigos a terem relações sexuais com a menor.

A família descobriu que a menor estava a ser abusada depois de notar que a menor apresentava comportamentos estranhos, “não conseguia dormir, tirava muitas negativas, reclamava muita dor de bexiga, então o pai levou-lha ao hospital onde deram conta que estava ser violada”, disse a tia.

Os acusados estão foragidos e o caso já é do domínio da Polícia Nacional.

REAÇÕES

0
   
2
   
0
   
0
   
1
   
1
   
1
   
3