Homem morre ao pôr cola no pénis na falta de preservativo
Salman Mirza, de 25 anos, aplicou adesivo epóxi para revestir seus órgãos genitais e impedir que sua noiva, e mais uma mulher que estava com o casal, pudessem engravidar.

O casal se hospedou em um hotel no bairro de Juhapura, na cidade de Ahmedabad, estado de Gujarat, na Índia. As informações foram divulgadas no jornal The Times of India.

O casal esperou a segunda parceira chegar e, na hora da relação sexual, percebeu que não tinha comprado preservativos. Então, encontrou adesivo epóxi e decidiu usá-lo na esperança de que isso pudesse “revestir” o pênis e funcionar como uma barreira de proteção.  

Os relatos policiais contam que ele foi encontrado inconsciente e levado a um hospital próximo, mas acabou falecendo logo depois. O exame no corpo que mostra a exata causa da morte ainda não foi divulgado, mas médicos acreditam que o acidente tenha ocorrido por dois fatores perigosos.

A causa provável foi o uso de drogas somado a possível absorção de substâncias tóxicas do epóxi, já que o pênis ereto está vasodilatado, facilitando a absorção e entrada de substâncias no sangue através da pele.

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
1
   
0
   
0
   
1
   
1