Homem mata a namorada por causa de uma galinha – Após relações sexuais queria dinheiro
Vieira Chivinda, de 38 anos, matou a namorada, por supostamente tentar roubar uma galinha. Depois de cometer o homicídio, enterrou o cadáver no quintal.

Por volta das 15 horas de Domingo, à semelhança de outros dias, a vítima decidiu visitar o seu namorado no local de trabalho, onde, após uma relação amorosa, teria solicitado ao acusado alguns valores monetários. Por este, na altura, não possuir os valores de que a amada necessitava, a jovem decidiu, então, que a solução passaria por levar uma galinha, facto contestado pelo namorado, por ser do patrão, uma vez que a ele cabia apenas proteger os bens à sua guarda.

“Daí gerou contendas entre ambos, tendo o suspeito desferido (com ferro e pau) golpes na região da nuca da vítima, que resultou na morte imediata da mesma”, explicou o porta-voz do SIC, Victorino Cotingo.

Perturbado com que tinha acabado de fazer, o presumível infractor partilhou o facto com uma pessoa amiga. Esta, dada à barbaridade que lhe tinha sido reportada, achou por bem participar o caso aos órgãos de justiça, que, “em diligências subsequentes, procederam (agentes da polícia) à detenção do mesmo."

O homicida  explicou que se defendeu dos golpes que a namorada desferiu contra si, logo após tê-la desaconselhado a levar a galinha. 

“Assim que me fechou dois socos, eu peguei um ferro que lhe dei com ele na nuca, três vezes, e ela caiu no chão, e morreu. Depois lhe puxei lá em baixo, onde lhe enterrei sozinho. Então, foi assim”, explicou, confirmando que eram, de facto, namorados e que se conheceram mesmo lá no bairro onde trabalha. 

A vítima ainda não foi identificada, por não se fazer acompanhar de qualquer documento, à data dos factos, e o namorado não conhece a família da vítima. O corpo foi levado à morgue, pelo que a Polícia espera, com a publicação deste facto, que algum familiar venha a dar pela ausência de seu ente.

Fonte: Opaís

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
2