Homem é morto à pancada após entregar presente a amante no dia dos namorados
O dia 14 foi trágico no bairro Boa Fé, município de Viana, província de Luanda. Um homem, suposto amante, foi morto à pancada depois de ser descoberto pelo marido da mulher.

Tudo aconteceu quando o suposto amante enviou por meio de crianças presente a senhora com quem manteve extra-relação. O marido, camionista (profissão que obriga-o viajar constantemente) regressou a casa no dia dos namorados, sem sequer o amante se aperceber. Encontrou o presente escondido na mala da mulher com o nome do amante, por sinal vizinho.

Segundo os vizinhos, o marido já desconfiava com a extra-relação da mulher. Furioso brigaram, tendo o pior não acontecido graças os vizinhos.

De acordo com os vizinhos em declarações ao Angola-Online, o marido insatisfeito caçou o amante. Não encontrando-o, em troca de bebidas alcoólicas orientou um grupo de jovens caçarem e espancarem-no.

 O homem foi encontrado num bar horas depois, foi barbaramente espancado. Sofreu golpes com faca e outros objectos contundentes, tendo acabado por perder a vida no local. O irmão da vítima ficou gravemente ferido na tentativa de acudi-lo. 

Alguns dos jovens homicidas estão já detidos na esquadra do bairro Boa Fé. Os restantes encontram-se foragidos. A casa do suposto mandante foi ontem destruída pelos familiares da vítima.

REAÇÕES

2
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
2
   
3