Grupo de marginais os «mais velhos da baixa» matam jovem a machadada
Conhecido por Silvino Mateus, de 21 anos de idade, o jovem morreu depois de um desentendimento com um grupo de marginais denominado “Os mais velhos da baixa”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com um amigo da vítima, os jovens estavam a divertir-se num bar nos arredores do bairro Boa Fé, em Viana, quando um dos integrantes do grupo de malfeitores desentendeu-se com o malogrado.

Depois de chamar outros integrantes da “gangue”, conta o amigo, um dos agressores “picou com uma faca das costas dele, ele ainda caiu, depois estava a pedir a chinela que estava com um dos chefes do grupo”, contou.

Na ânsia de recuperar o par de chinelas, mesmo estando ferido, Silvino Mateus seguiu o grupo e foi agredido com um machado na cabeça.

Isabel Francisco, mãe do malogrado, explicou que o filho ainda foi levado para o hospital dos Cajueiros, onde foi operado, porém, o ferimento foi tão profundo que o mesmo acabou por morrer.

Segundo moradores da Boa Fé, o grupo em causa existe há três anos no bairro, e durante este tempo têm tirado o sono aos populares.

Fonte NMC

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
2
   
2
   
2
   
0
   
0