Governo Angolano arrecada cerca de 3,5 biliões de dólares à Índia
A parceria Angola – India, tinha um lucro que rondava aos 7,5 bilhões de dólares, situação de declinou aos 3,5 bilhões de dólares, devido ao actual contexto económico mundial.

A confirmação foi feita pelo embaixador, Sushil Singhal, acreditado em Angola, depois do acto de encerramento do seminário de capacitação empresarial sobre o comércio internacional e exportações, considerou, igualmente, positiva as trocas comerciais entre a classe empresarial angolana e indiana.

Para além da forte participação do estado indiano para a diversificação da economia Angolana, o estadista garantiu de igual modo que o seu estado é o responsável pela exportação de dez porcentos do petróleo Angolano.

A Angola-Online sabe que a acção de formação, que decorreu de 19 a 23 deste mês, nas instalações da APIEX, visou capacitar os agentes económicos, bem como sensibilizar as entidades públicas e privadas, no sentido de se reforçar as metas traçadas, no âmbito do processo da diversificação económica nacional, estimulando as exportações dos produtos nacionais.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0