Governo abre concurso público no sector da saúde no Bengo
Governo da província do Bengo, liderado por João Bernardo de Miranda, disponibilizou cerca de trinta e uma vagas no sector da saúde. As candidaturas encerram no dia 29 de setembro.

Segundo uma nota do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Governo Provincial do Bengo, que Angola-Online teve acesso, por intermédio da Angop, pode ler-se que as vagas disponíveis constam treze para a Direcção Provincial de Saúde, 17 para o Hospital Geral do Bengo e uma para o Hospital Municipal do Dande.

Segundo a mesma nota, as vagas vão desde os técnicos de enfermagem de 3ª classe, técnico médico de diagnóstico e terapêutica, operadores de levantaria da 3ª classe, técnico de 3ª classe do regime geral, técnico médio de 3ª classe, de técnicos médio de 2ª classe, motorista de pesado e ligeiros da 1ª classe, carreira médica, catalogador até ao auxiliar de enfermagem da 3ª classe.

Portanto, farão parte do corpo jurado o director provincial da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Miguel João Venâncio da Silva, inspector-chefe de 1ª classe do Governo Provincial do Bengo, Faustino Quilandi Mecaia, na qualidade de vice-presidente, o técnico dos recursos humanos da Direcção Provincial da Saúde.

Angop

REAÇÕES

2
   
2
   
2
   
1
   
0
   
1
   
2
   
0