Governantes ostentam luxo em plena miséria
Um vídeo chegado à redacção da Angola-Online, mostra que foram gastos milhões de kwanzas, para que a filha de Nandó, tivesse um casamento de luxo, em plena miséria que o país vive, com uma população afectadas pela seca, desemprego e pobreza extreme.

No vídeo, as imagens feitas no local desde o momento da montagem do castelo milionário importado e durante a festa, mostram que um casamento luxuoso se passou num país, onde a população é maioritariamente pobre e morre de fome.

A fonte da Angola-Online, que faz observações no vídeo, referiu sobre a questão da fiscalização que não se faz sentir, numa altura em que os governantes ostentam tanto luxo, num país que recentemente marcou presença na Assembleia Geral da ONU, com políticas de combate a corrupção entre outros desafios. 

Sabe-se que, o presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos “Nando” casou sua filha Isamara Dias dos Santos com o jovem Fernando Coelho da Cruz numa cerimónia que hipnotizou a cidade de Luanda e o o mundo.

 A cerimónia civil aconteceu na última sexta-feira (26) de Setembro, no Jardim da Cidade Alta, enquanto que o copo de água realizou no sábado (28), na Baia de Luanda,  e as figuras ilustres que marcaram presença no casamento de sonhos de Isamara e Fernando, destaca-se o casal presidencial, João Lourenço e Ana Dias Lourenço, tios da noiva.

Redacção / Ango Russia

REAÇÕES

9
   
6
   
4
   
32
   
4
   
15
   
4
   
7