Godzila do Game foge do assédio para proteger sua imagem
O kudurista que se fez conhecer como animador, Godzila do Game, das ruas do Cazenga, revelou recentemente numa das entrevistas, que tem sido alvo de muitos assédios, por ter alcançado fama, e deles foge para proteger a sua imagem como profissional e carreira musical.

De acordo com a fonte da Angola-Online, o então mentor do sucesso “Todos os cornos estão a andar juntos”, e membro da Clé Entreteinment, disse que a música muitas vezes traz tristezas e problemas, que são consequências da fama devido a performance.

Durante interacção com os apresentadores, o artista disse que a música traz coisas que ele já sabia que algum dia haveriam de acontecer. No entanto, questionado se é muito assediado, Godzila do Game afirmou que sim: “Sinceramente sou.”

O Kudurista fez saber ainda que quando acontecem tais coisas, simplesmente foge da situação. “Por ser famoso, tem pessoas que procuram sempre fazer algo que te magoam, mas se assim não fosse, de certeza que ninguém quereria saber de mim, então, é aí que vejo que a música traz alguns problemas e tristezas, apesar da fama”, disse Godzila.

Fonte: PlatinaLine

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0