Gilmário Vemba abandona Tuneza
O actor Gilmário Vemba ( Mvuenda), que actua no grupo Tuneza há mais de 15 anos decidiu deixar o grupo, supostamente por não se rever mais na linha editorial do elenco, segundo informações chegadas à redacção da Angola-Online.net, nesta ,manhã de quarta-feira.

"É com muita tristeza que o grupo humorístico angolano os Tuneza, comunica aos seus fãs, amigos, simpatizantes e ao público em geral que o membro fundador do grupo, Gilmário Vemba, já não é mais membro do grupo", refere a nota.

O mesmo resolveu terminar a sua relação com o grupo por não se rever mais nas linhas editoriais do grupo e que daqui para frente pretende seguir uma carreira a solo e por esta razão o grupo reuniu com o mesmo em conjunto decidiram pôr fim ao vínculo que os mantinha unidos a 20 anos.

Sem outro assunto de momento agradecemos ao colega pelos lindos anos passados juntos e que a vida continua na certeza que tudo continuaremos a fazer para manter os Tuneza de pé ficando apenas composto por 4 membros José Chieta(tigre), Orlando Kiquassa (Orlando), Daniel vilola(Costa Vilola) e Cesalty Paulo (Tinocas).

Os Tuneza é um grupo humorístico angolano, criado em 2003, constituído pelos actores Daniel Vilola, Orlando Rodrigues, Gilmário Vemba, Cesalty Paulo e José Chieta, que  anunciaram na manhã de hoje através de uma nota de imprensa a saída do actor Gilmário Vemba, nota assinada pelo o director do grupo, Orlando Rodrigues.

REAÇÕES

10
   
2
   
1
   
8
   
7
   
29
   
11
   
39