Gelson Dala convence e ganha titularidade
Com dois golos marcados o avançado angolano Gelson Dala, ganha espaço e confiança na equipa B do Sporting Clube de Portugal (SCP), após dois meses de observação, tal como Ary Papel, emprestado ao Moreirense, actual detentor da Taça da Liga.
ZZ

O avançado Angolano Gelson Dala, entrou de início nos encontros diante do Sporting Covilhã e Famalicão, apesar dos empates, o jovem promissor angolano não desiludiu a equipa técnica e os adeptos da formação leonina, e deu-se para perceber que encaixou-se bem no perfil e no sistema táctico do treinador João de Deus.

“É um jogador talentoso e com futuro. Temos de sublinhar isso. Penso que vai vincar no futebol português, porque tem qualidades”, reconheceu o treinador da equipa B do Sporting.

Por outro lado, o jogador angolano Gelson Dala, está convencido que irá dar-se melhor nas terras lusas, porém acredita encontrar várias dificuldades.

“Trabalho todos os dias com este objectivo. Venho de uma competição diferente desta. Reconheço que não será fácil, mas estou convencido de que irei vencer. Trabalho é o meu forte. Estou aqui para isso”, disse bastante confiante o jogador.

Quanto ao futuro do seu compatriota e amigo, Ary Papel, disse: “Espero que o meu amigo Ary Papel singre no Moreirense. Tem muita qualidade e nasceu para o futebol”, concluiu a pérola do futebol angolano.

De recordar que na Ledman LigaPro (Segunda Liga Portuguesa), disputada por 22 equipas, a equipa de Gelson Dala ocupa a 19ª posição, com 27 pontos. A liderança pertence ao Portimonense, com 57 pontos.

REAÇÕES

30
   
0
   
3
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0