FUMO DE GERADOR MATA 7 CRIANÇAS DA MESMA FAMÍLIA
Sete crianças da mesma família morreram na madrugada de anteontem, no interior da residência onde moravam no município de Lucapa, provínciada Lunda Norte, por inalação de dióxido de carbono.

A tia das vítimas contou que a tragédia aconteceu depois do tio das vítimas desligar o gerador e, em seguida levar para o quarto onde as sete crianças estavam a dormir.

 “Os miúdos já estavam a dormir, o cunhado tirou o gerador fora e colocou dentro, fechou a porta e ele próprio saiu, de manhã quando acordei vi que as crianças não estavam na minha casa como todos os dias de manhã, fui lá encontrei todas as crianças mortas”, contou a tia.

Chamados ao local, os Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, nada conseguiu fazer porque todas crianças já estavam mortas, “quando chegamos não conseguimos reverter a situação”, disse um dos bombeiros no local.

A administração municipal lamenta o incidente, e garante que tudo vai fazer no sentido de apoiar a família das vítimas nesse momento de profunda dor e consternação.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
7