Filho viveu um mês com cadáver da mãe em casa
Pedro cabrita, de 42 anos de idade, viveu um mês com o cadáver da sua mãe, Maria João, de 73 anos de idade, numa casa em Almargem do Bispo, em Lisboa, Portugal.
Simulação

Segundo o Jornal de notícias, o triste cenário aconteceu na passada segunda-feira, quando o corpo de Maria João foi encontrado na casa do seu filho, Pedro Cabrita, o mesmo alegou que foi um pedido que a malograda tivera feito.

"A minha mãe queria ser cremada e a única maneira era eu esperar para não a sepultarem, porque eu não tenho posses, não tenho nada. A minha mãe não deixou nada escrito, foi comigo que falou. Sem saber o que fazer, fui mantendo as coisas escondidas, durante um tempo", afirmou o filho.

Acusado por querer usufruir dos bens da mãe, Pedro Cabrita, garante que queria trabalhar do seu suor e que estava cansado de depender do pouco que a sua falecida mãe lhe dava.

‘’Eu não quis o rendimento de inserção porque queria trabalhar para ter o meu dinheiro, estava farto de estar sempre a viver à custa da minha mãe", disse Pedro, acrescentando "Não é fácil viver à custa de alguém".

Por outro lado, Pedro diz não ter receio do que lhe possa acontecer. "Só estou preocupado com o que possam fazer ao corpo da minha mãe", disse.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
2