Fernando Heitor: Diálogo não enche barriga, é preciso resolver os problemas
Em entrevista à MFM na manhã desta sexta-feira, 27, o ex-deputado da Unita, Fernando Heitor afirmou ser importante resolver realmente os problemas da população e não ficar somente nos diálogos.

Na sequência do diálogo com a juventude convocado pelo titular do poder executivo na última quinta-feira, 26, Fernando Heitor considera ser uma boa iniciativa e sugere que, mais do que falar, o executivo angolano deve resolver os problemas que afligem a população.

"Essa não é a primeira nem a segunda vez que o Presidente se encontra com os jovens, é preciso que isso não se resuma em simples conversas, porque o diálogo não enche barriga, é preciso resolver os problemas apresentados pela população", referiu o ex-deputado.

Fernando Heitor considera que o executivo angolano conhece profundamente os problemas que a juventude vive e sugere que se resolva rapidamente porque só dialogar não vai encher as barrigas.

Com as novas vagas de diálogo com a juventude, o executivo pretende encontrar soluções para os principais problemas que afligem a população.

Importa realçar que o terceiro encontro do diálogo com a juventude teve lugar no pretérito dia 26, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0