Fernanda Renée aconselha PR em investir em tecnologias de reciclagem
A angolana Fernanda Renée aconselha ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, a investir os 28 milhões destinados a recolha do lixo em tecnologias para a sua reciclagem.

O conselho surge depois do Chefe de Estado e do Executivo Angolano ter assinado um decreto que autoriza um montante de 28 bilhões de kwanzas para um concurso para empresas de recolha de resíduos sólidos com vista a acabar com os constantes problemas que se tem verificado actualmente, principalmente na capital do país.

Fernanda Renée, co-fundadora da empresa AmbiReciclo, acredita que esta não é a melhor solução para a resolução deste grande problema que o país vive e que a medida apenas vai facilitar um pequeno grupo que são os proprietários das empresas de recolha de lixo.

 “Apostar apenas na recolha do lixo tem sido o maior erro cometido até agora em Angola. Aconselharia ao PR a investir estes 28 bilhões kz em tecnologias para a reciclagem do lixo, caso contrário estaria apenas a tornar bilionários os donos das empresas de lixo”, escreveu na sua conta pessoal no Facebook.

Fernanda Renée coloca-se a disposição, juntamente com a sua equipa a ajudar o Executivo a encontrar e implementar a melhor solução para a resolução deste grande problema de saneamento básico.

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0
   
2
   
1