FAB gastou 403,1 milhões Kz com deslocações e estadas em 2021
Documento consultado por este semanário atesta que, com fornecimentos e serviços prestados por terceiros, o órgão que rege o basquetebol no País gastou 556,2 milhões de kwanzas.

Em 2021, a Federação Angolana de Basquetebol (FAB), segundo dados do relatório e contas dessa instituição, consultado pelo Novo Jornal, gastou, no que diz respeito a deslocações e estadas, pouco mais de 403,1 milhões de kwanzas.

Quanto a fornecimentos e serviços prestados por terceiros, o órgão que rege o basquetebol no País, liderado pelo empresário José Moniz Silva, avança ter gastado 556,2 milhões Kz.

Já com honorários e avenças dos seus colaboradores, a FAB terá consumido, no mesmo ano, pouco mais de 41 milhões Kz, contra os 46 milhões das rendas e alugueres.

O documento consultado por este semanário aponta, igualmente, que, relativamente a contenciosos e notariados, o actual elenco da FAB, cujo mandato termina em 2024, disponibilizou, em 2021, 18 milhões Kz nesta rubrica.

As ferramentas e outros utensílios de desgaste rápido "sacaram" dos cofres da instituição pouco mais de 11 milhões Kz, contra os cinco milhões gastos para as comunicações da FAB.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0