Ex-namorado da estudante assassinada detido
O ex-namorado da jovem estudante, que Angola-Online.net, noticiou o seu falecimento na passada segunda-feira, após ter sido violada e assassinada quando voltava da escola, foi detido no último sábado na Huíla, por suspeitas de envolvimento no crime.

Publicidade

Publicidade

De acordo com dados da polícia, o corpo efectivo do Comando Provincial da Polícia Nacional da Huíla prendeu quatro cidadãos, entre os quais o ex-namorado da jovem morta no Lubango, por suposto envolvimento neste crime.

A informação foi dada, na sexta-feira pelo director de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior da Huíla, Manuel Halaiwa, tendo referido que o ex-namorado da vítima, um cobrador de táxi, de 19 anos, e mais três amigos foram presos no bairro “Patrice Lumumba”, após denúncia pública.

Segundo o director, o móbil do crime foram fotografias encontradas no telemóvel da vítima, de 19 anos, que desagradaram ao antigo namorado, que após ver as fotos, contou, o ex-namorado, na companhia dos comparsas, seguiu a jovem que foi violada sexualmente e espancada até à morte.

Os acusados pelo assassinato da jovem serão presentes, nos próximos dias, a um procurador para definir as medidas de coação.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0