Ex-mulher de JES diz Luaty Beirão é mal-educado e Marcolino Moco não é sério
A ex-mulher do Presidente da República José Eduardo dos Santos, com quem teve dois filhos, Coreon Dú e Tchizé dos Santos, Maria Luísa Abrantes, considerou o activista cívico Luaty Beirão de mal-educado e disse que Marcolino Moco ‘’não poderia ser nem Primeiro-ministro’’ por não ser uma pessoa séria.
RA

Numa entrevista emitida hoje pela rádio MFM, a ex-mulher de José Eduardo dos Santos, Maria Luísa Abrantes, chamou Luaty Beirão, um dos implicados no mediático caso 15⁺2, de malandro e disse não compreender o que levou Marcolino Moco, a submeter-se à Luaty Beirão. 

‘’Luaty Beirão é um mal-educado, não sei como o meu colega Marcolino Moco, aceitou ser coordenado por Luaty’’, disse, acrescentado que os elementos do grupo de revus ‘’são malandros, fazem confusão para apanhar’’ da polícia.

Apesar de chamar Marcolino Moco de colega, Maria Luísa Abrantes disse ‘’nunca tivemos uma conversa séria porque ele não é uma pessoa séria’’. Por outro lado, alegou que Marcolino Moco ‘’não poderia ser nem primeiro-ministro’’ por não ter capacidade para tal.

REAÇÕES

22
   
7
   
1
   
1
   
25
   
48
   
9
   
4