Ex-marginais recebem apoio do Governo
Mais de 50 jovens que decidiram deixar voluntariamente o mundo da criminalidade, no bairro Farmácia A, no município de Talatona, foram reintegrados, numa acção conjunta da administração do distrito Urbano da Cidade Universitária e o Comando Municipal da Polícia.

O acto de reintegração Social foi presidido pelo administrador Municipal de Talatona, Ermelindo Pereira, ladeado pela administradora do D.U da Cidade Universitária, Rosa Coelho e contou com a presença dos 2º Comandantes Provinciais de Luanda, Comissário Gerson de Oliveira e o Comissário Mateus André, do comandante Municipal de Talatona, Joaquim Rosário e representantes da Comissão de moradores.

Na ocasião, a administradora do distrito da Cidade Universitária , Rosa Coelho, assegurou que os jovens estão a ser integrados as brigadas comunitárias, onde estão a aprender ofícios de forma a apoiar no asseguramento da Cidade Universitária.

Numa primeira fase, foram entregues dez (10) motorizadas para que os jovens se possam auto-sustentar.

A Administração do D.U da Cidade Universitária tem estado a primar por realizações de campanha de sensibilização para o desencorajar os jovens no envolvimento de acções de criminalidade.

O trabalho de sensibilização das populações vai continuar no sentido de manter a ordem e tranquilidade no distrito e não só,  para que as comunidades tenham juventude com valores capaz de contribuir para o bem da sociedade.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0