“Eu já me imaginava jogar aqui no Sporting”, diz Ary Papel
O extremo angolano Ary papel, disse ao canal do Sporting, “Sporting TV”, durante uma entrevista, já sonhava jogar nos leões quando ainda jogava no 1º de Agosto.
Arquivo

“Eu ainda estava em Angola, quando me reuni para jogar no Sporting, eu já me imaginava a jogar aqui no Sporting”, disse Ary Papel.

Na entrevista, o extremo angolano Ary Papel, agora no Moreirense de Portugal, não escondeu o desejo de singrar no campeonato português, e de dar títulos aos leoninos.

‘’Eu sempre sonhei em pôr aqui o meu irmão na bancada, a me ver a jogar e eu a marcar golos que dão vitórias ao Sporting e títulos, esse é o meu sonho”, revelou. 

Por outro lado, Gelson Dala, outro jogador angolano contratado pelo Sporting, disse ao canal sportinguista, que o sonho de todo jogador africano é jogar na Europa e ‘’sentimo-nos contentes em estar aqui, e fazer parte desta família que é o Sporting.’’

Os dois jogadores angolanos provenientes do campeão 1º de Agosto, foram contratados pelo Sporting, por duas temporadas. Actualmente o jogador Ary Papel, está ao serviço do Moreirense FC, clube pelo qual foi emprestado.

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0