Estudo confirma vantagem em dormir sem roupa
Os estudos relacionados à saúde e bem-estar, feitos por algumas universidades, confirmaram que dormir sem roupa tem muitas vantagens, como queimar calorias e evitar disfunção no desenvolvimento dos hormônios.

De acordo com a fonte da Angola-Online, sem roupa você pode dormir melhor, ajudar a queimar calorias, proteger o coração, preservar a sua saúde íntima e ajudar na produção de esperma.

Um estudo da Universidade de Rochester, nos Estados Unidos da América, descobriu que, ao dormir sem roupa, você consegue deixar a temperatura do corpo mais baixa, o que faz com que você tenha mais tempo de sono profundo e, consequentemente, acorde com mais disposição.

Segundo a fonte, com a temperatura corporal mais alta, os hormônios que ajudam a reparar as células não são produzidos, deixando o corpo em estado de alerta, armazenando a gordura, de acordo com um estudo da Universidade Virginia Commonwealth, nos Estados Unidos.

"Especialmente no caso das mulheres, dormir sem calcinhas melhora a circulação e ajuda a arejar a área, além de diminuir os corrimentos e o excesso de suor. Se a região fica muito abafada, pode ocorrer um aumento das secreções, o que desequilibra a flora vaginal", explica Daniel Cocito Simões, urologista do dr. consulta. 

Estudos indicam ainda que, dormir sem roupa e com a temperatura mais baixa, o metabolismo fica mais acelerado e você queima mais gordura enquanto dorme.

Nos homens não se observa esse benefício, mas não há nenhuma restrição sobre dormir pelado caso se sentam confortáveis. 

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0