Estádio 11 de Novembro encerrado durante 30 dias por má qualidade do relvado
O Estádio 11 de Novembro vai ser encerrado durante 30 dias devido à má qualidade do relvado, anunciou a direcção daquele que é considerado o maior e melhor estádio de futebol angolano.

O mau estado do relvado é devido a uma ruptura verificada nas últimas semanas, que condicionou o acesso a água para o estádio, causando assim graves danos à relva.

"O Estádio 11 de Novembro, nos últimos tempos tem enfrentado grandes desafios no concernente à recuperação da conduta principal que transporta a água para o Estádio, pelo facto do mesmo apresentar rupturas constantes e não oferecer mais capacidade de resposta pelo tempo de vida", lê-se no comunicado em que a direcção do 11 de Novembro, que esta quarta-feira acolheu um jogo internacional.

Havendo necessidade de um trabalho profundo da reparação da conduta principal e consequentemente a recuperação da relva e outras intervenções que consideram necessárias;

Enquanto decorrerem os trabalhos de recuperação, os jogos do Girabola, dos clubes Atlético Petróleos de Luanda e 1° de Agosto, serão realizados num campo alternativo, em concertação com a FAF e os Clubes visados, afirma ainda a direcção no documento.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0