Esposa de Guilherme Mampuya é assaltada na via expressa
Celeste Mampuya, esposa do artista plástico angolano Guilherme Mampuya, foi assaltada ontem, na via expressa, também chamada de avenida Comandante Fidel Castro, em Luanda.

O artista recorreu às redes sociais para falar sobre o assunto. Onde escreve um texto com 6 pontos para explicar a triste situação, e voltar apelar o aumento significativo de crimes em Luanda. 

No texto, lido pela Angola-Online, Guilherme Mampuya, escreve o triste episódio com se de um filme de tratasse.  

“Por volta das 20h30, recebo a chamada da Celeste, toda assustada a dizer que está a ser seguida por duas motas, mas logo desliga e já não atende as minhas chamadas”, escreveu.

Sem saber o que fazer, Guilherme conta que saiu de casa feito um louco “para estrada do zango, via expressa, via de Catete durante 10 minutos em velocidade máxima, com o segurança armado do Atelier”. 

Minutos depois recebeu a ligação do vizinho com quem falou antes de sair, a dizer que a sua esposa acabava de chegar à casa. 

Por sorte nada aconteceu, Celeste Mampuya, conta que foi abordada por os quatro indivíduos armados, em duas motorizadas. De salientar que o SIC está a trabalhar para localizar e deter os quatro meliantes que, na quarta-feira, assassinaram a tiro um motorista no município do Cazenga. 

Leia aqui a publicação 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1