Espectadores abandonam sala de cinema por suspeita de terrorismo
Os espectadores que assistiam a exibição do filme Corínga, abandonaram a sala de cinema em Paris no último domingo, após suspeitarem atentado ao terrorismo, quando um homem na sala gritava em Árabe “é político” e “Deus é grande”.

Segundo fonte da Angola-Online.net, o referido cinema foi evacuado durante a exibição do filme Coringa, devido à suspeita de terrorismo, conforme o Le Parisien explica, que um homem que estava na plateia começou a murmurar em árabe, semeando pânico entre os demais espectadores e fazendo com que a sessão fosse interrompida, às pressas.

Alguns presentes na sessão, relataram que o suspeito gritou a frase “é político” várias vezes durante o filme, que a princípio todos riram, mas a frequência começou a incomodar e alguns tentaram calá-lo, segundo um espectador relatou ao jornal francês.

Foi aí que o homem se levantou, colocou as mãos no peito e gritou “Allahu akbar!”, expressão árabe que significa “Deus é grande”.

Neste momento, os espectadores correram para as saídas do cinema, que estavam trancadas, e o desespero aumentou quando alguns afirmaram, erroneamente, que ele tinha uma arma, e accionaram, a polícia que paralisou a exibição de Coringa e evacuou a sala para fazer uma varredura, em busca de explosivos mas nada foi encontrado.

Fonte: Tecmundo

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2