Engenho explosivo vitima cidadão no Zaire
Um cidadão de 19 anos de idade, residente no município do Nzeto, que terá levado um engenho explosivo para sua casa, ficou gravemente ferido, nesta quarta-feira, após a explosão deste.

Segundo uma nota policial, o mesmo encontrou o engenho explosivo nas matas da aldeia do Mongo, no Município do Tomboco, onde realizava actividade de caça, tendo no seu regresso, levado o referido engenho até a sua residência, onde entendeu analisar o material.

Com intuito de descobrir a sua funcionalidade, depois de vários toques à volta do material, o engenho accionou e de seguida explodiu, causando-lhe o corte de três dedos da mão esquerda, associado com ferimentos ligeiros no corpo.

De acordo com a nota, o cidadão foi de imediato evacuado para o hospital municipal local, onde recebe tratamento médico.

De salientar que Angola-Online.net noticiou nesta terça-feira que, cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, em consequência de explosão de uma mina anti-tanque, accionada por uma motorizada de três pneus que os transportava, no último domingo, 20, no município do Cuanhama, província do Cunene.

Fonte: Redacção / PNA

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0