Engarrafamento na 230 faz cidadãos andar a pé e chegar atrasado
Trabalhadores e estudantes andarem a pé, autocarros estacionados e viaturas avariadas em plena via, devido o aquecimento do radiador, é o cenário verificado na manhã de hoje, na avenida Deolinda Rodrigues, também conhecida por estrada 230.

A interdição do trânsito na avenida Deolinda Rodrigues, surpreendeu vários automobilistas e não só, bem como provocou um infernal engarrafamento. O engarrafamento no sentido Viana-Centro da Cidade, começou no Bar e se estendeu até a EFTU, onde foi desviado o trânsito.

Muitos cidadãos andaram a pé para não chegar atrasado no local de trabalho, desde o Bar até a rua da Pedrinha e FTU, para apanhar o táxi. Mesmo assim muitos funcionários públicos não chegaram a tempo.

De acordo com informações do INEA, a avenida Deolinda Rodrigues vai continuar interdita durante três meses, devido as obras do viaduto. E indica como alternativas para chegar ao centro da cidade, entrada da FTU e rua das Pedrinhas. Para o sentido cidade-Viana, a via do Jumbo e por detrás do Catetão (Campo do Petro).

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
1
   
2
   
2