Empresário deita mais de 11 milhões de kwanzas por engano


Colocou o dinheiro em dois sacos pretos. A ideia era levar ao banco, confundiu com o lixo deitou.

Empresário deitou ao lixo, acidentalmente, 18 mil euros (equivalente a mais de 11 milhões de kwanzas). O homem teria guardado o dinheiro em dois sacos do lixo para ir depositar no banco. O caso ocorreu na Grécia.

A confusão aconteceu porque os sacos com o dinheiro estavam perto de outras caixas e objetos que iam para o lixo, avançou o The Sun.

"Olhei à minha volta e percebi que os sacos cheios de dinheiro não estavam lá e percebi imediatamente o que eu tinha feito", disse o empresário.

Ao aperceber-se de que já não tinha os sacos do dinheiro com ele, o homem correu em direção a uma viatura da polícia municipal perto do local onde ficava o contentor e contou o que tinha acontecido.

Enquanto isso, um camião de lixo passou e levou os sacos do contentor. Nisto, o homem pediu aos trabalhadores para despejarem o lixo na estrada para que pudessem procurar os sacos com o dinheiro.

A história acabou por ter um final feliz, já que os trabalhadores concordaram e acabaram por recuperar os dois sacos com o dinheiro.

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0
   
0
   
0
   

Comentários