Emprego: Governo abre concurso para ingresso no Secretariado do Conselho de Ministros
O Governo abriu um concurso de ingresso no Secretariado do Conselho de Ministros. Estão igualmente previstas vagas para promoção de pessoal pertencente ao quadro efectivo.

Para o ingresso de funcionários não pertencentes ao quadro efectivo do Secretariado do Conselho de Ministros estão previstas 20 vagas: seis de assistente de segunda classe, quatro de especialista de terceira classe, uma de analista de terceira classe, quatro de técnicos de informática, cinco de auxiliares de limpeza de segunda classe.

O concurso serve igualmente para a promoção de funcionários pertencentes ao quadro efectivo, havendo duas vagas de assistentes seniores, três de assistentes especialistas principais, quatro de assistentes especialistas, seis de assistentes de primeira classe.

Há ainda uma vaga de analista principal de segunda classe, quatro de oficiais administrativos principais, seis de primeiros-oficiais administrativos, duas vagas de segundos oficiais administrativos, uma de terceiro oficial administrativo, três vagas de aspirantes.

O Secretariado do Conselho de Ministros prevê ainda a promoção de outros quadros, disponibilizando uma vaga para motorista de pesados de primeira classe, uma para motorista de ligeiros de primeira classe, uma de operário qualificado de segunda classe, uma de auxiliar de limpeza principal, uma de encarregado, e uma de operário qualificado de primeira classe.

Para o efeito, Governo constituiu um corpo de jurado composto por funcionários do Secretariado do Conselho de Ministros, encabeçado por Vladimira Nayol José Paulo.

REAÇÕES

2
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0