Efectivos da Polícia Nacional auxiliam cidadã a dar a luz
Na madrugada de hoje, Efectivos da Polícia Nacional, que se encontravam em patrulhamento, na comuna do Bom Jesus, prestaram auxílio a uma cidadã, que estava em estado de gestação, a dar a luz.

O facto aconteceu por volta das 3h da madrugada, no bairro Honga Samba, em que os efectivos 2° Subchefe, Vanda José Neto, 3° Subchefe, Martinho Figueiredo da Silva e o 3° Subchefe, Manuel João Neto, enquanto faziam o patrulhamento na zona, receberam um pedido de ajuda de uma vizinha, e deslocaram-se ao local para prestar auxílio a cidadã, Julieta Lucas Francisco de 36 anos de idade.

Refira-se que, o nascimento do menino, que pesa 3.400g, aconteceu no percurso ao Centro Médico do Bom Jesus, na viatura da PNA.

Este é mais um caso que comove a sociedade angolana, de recordar que há dois anos, Angola-Online, falou da agente de 2ª Classe, Fernanda Fernando, Motociclista, afecta à Subunidade de Trânsito do município de Belas, que auxiliou, a cidadã Rosa André, a dar a luz, próximo do Viaduto que liga a Centralidade do Kilamba à comuna da Camama.

Fonte: Polícia Nacional

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0