Edifícios dados ao CNJ começam a ser entregues próximo mês
O novo ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto Gregório dos Santos, realizou uma visita à urbanização Vida Pacífica para aferir o grau de execução das obras de reabilitação dos nove edifícios que faltam entregar ao Conselho Nacional da Juventude (CNJ) .

A visita resultou do encontro realizado ontem, sexta-feira, 24, com a direcção do CNJ. Acompanhado de jovens beneficiários, o ministro percorreu os blocos que separam os edifícios entregues, conversou com os empreiteiros e ouviu as preocupações apresentadas pelos futuros moradores

"Viemos ver o estágio em que estão as obras, isto permite os jovens estarem informados de como está o nível de reabilitação da sua própria casa", disse, acrescentando que a "entrega será gradual."

"No mês de Outubro estaremos aqui novamente. Segundo empreiteiros e fiscais, pelo menos três a quatro edifícios poderão ser entregues. No mês de Novembro estaremos também aqui novamente, a perspectiva é de também serem entregues quase o mesmo número, e vamos fechar no mês de Dezembro", assegurou.

Alberto Gregório dos Santos apelou aos jovens beneficiários a conservação do bem público e a honrar com os pagamentos, de forma a que se possa ter mais "recursos e construir mais habitações para outros jovens."

Satisfeito, Isaías Kalunga mostrou-se confiante nas palavras do ministro, garantiu que os jovens continuarão a aguardar serenos a entrega das habitações.

O CNJ foi contemplado com 1.120 apartamentos, dos quais 112 apartamentos já foram entregues aos respectivos beneficiários.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0