Duas menores encontradas mortas num poço em Cacuaco
Melícia, de seis anos, e de Lígia, de oito, dadas como desaparecidas desde quarta-feira, 11, no município de Cacuaco, comuna da Funda,em Luanda, foram encontradas mortas ao início da tarde deste Domingo no interior de um poço.

Fontes do Serviço de Investigação Criminal (SIC) Luanda, descartam as possibilidades de que as menores tenham sido assassinadas, porém adiantam por outro lado que os resultados revelados depois da realização das autópsias.

"Só quando realizarmos os exames da autópsia nos corpos das menores poderemos descrever as reais causas das mortes destas meninas", dissertou.

Já o porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN), inspector-chefe Nestor Goubel, disse que ainda é prematuro concluir que se tratou de um duplo homicídio.

"As menores foram encontradas sem sinais de agressões,ainda é prematuro afirmamos que se tratou de duplo homicídio. Os peritos criminais estão a trabalhar para o mais rápido possível dar resposta a este caso", fez saber o responsável.

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
4