Drake brinda Toronto Raptors com nova música
Os Toronto Raptors sagraram-se campeões da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) pela primeira vez na sua história, ao vencerem na madrugada de sexta-feira os Golden State Warriors, que procuravam o 'tri', por 114-110, no sexto jogo da final.

Na sua primeira presença na final, os Raptors ganharam por 4-2 e deram o primeiro ceptro ao Canadá, após um jogo em que chegaram ao intervalo a vencer por três pontos (60-57).

Os comandados do estreante Nick Nurse sucederam aos Warriors, vencedores de três dos últimos quatro títulos, que só tiveram Kevin Durant durante 10 minutos, no quinto jogo, e, no sexto, ficaram sem Klay Thompson, lesionado, no final do terceiro período.

Kawhi Leonard foi eleito o MVP das Finais da NBA. O "Rei do Norte", fundamental na conquista inédita do Toronto Raptors, o ala, que chegou ao Canadá em uma das principais negociações da pré-temporada, conquistou seu segundo título de melhor das finais, sendo o primeiro em 2014 ainda pelo San Antonio Spurs.

O rapper Drake que é o embaixador dos Raptors, assistiu o jogo no Jurassic Park junto com os fãs do Toronto Raptors que tomaram as ruas de Toronto para comemorar o feito inédito.

Depois das celebrações o rapper disponibilizou duas novas músicas intitulados “Omerta” e “Money in the Grave”, com participação de Rick Ross. As faixas são em comemoração aos Toronto Raptors pela conquista do inédito título. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0