DNVT começa o atendimento sobre cartas de condução pendentes
A Direcção Nacional de Viação e Trânsito em Luanda, começou a atender hoje quarta-feira 18, os examinados aprovados nos anos de 2015, 2016 e 2017, com cartas de condução em situações pendentes, segundo informou aquele órgão, através do Departamento de Condutores.

A informação foi avançada na última sexta-feira pela DNVT, para todas escolas de condução existentes na capital de Angola, no sentido de mobilizarem os seus instruendos a se dirigirem à viação e transito, a fim de se resolver os pendentes.

Para o efeito, a entidade informou que o atendimento seria de forma ordenada, de acordo com o mapa em anexo, que define especificamente as datas para cada escola se fazer presente, com um instrutor credenciado, a acompanhar os examinados aprovados.

Fez saber igualmente à todos examinados que se encontram com verbetes, para poderem se fazer acompanhar do mesmo no acto da apresentação e ressaltou que a presença de cada é indispensável.

As escolas de condução previamente informadas sobre o assunto, deverão se fazer presentes nas datas em anexo para se evitar constrangimentos, porque em caso de incumprimento, as escolas serão responsabilizadas.

Redacção/ PNA

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0