Dito Dali: Eu não vou ao encontro com PR porque não sairá nada de novo
Recentemente, em entrevista à RD o activista angolano Benedito Jeremias mais conhecido como Dito Dali, afirmou que não se fará presente no encontro convocado pelo presidente João Lourenço, que pretende auscultar as reivindicações e anseios que motivaram as últimas manifestações, o encontro está marcado para o dia 26, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Dito Dali confirma ausência no encontro e afirma ser preciso que o Presidente da República olhe para as revindicações e as coloque em prática.

“Eu não vou e outros co-organizadores das manifestações também não vão porque entendemos que não sairá nada importante de lá", disse o activista.

Benedito Jeremias fundamenta a sua decisão afirmando que, o que está a ser exigido é público, requer simples ação e não diálogo. 

" O que estamos a exigir é publico, que o Presidente marque uma data para a realização das eleições autárquicas em 2021, retire o seu director de Gabinete Edeltrudes Costa por estar envolvido em corrupção, crie uma equipa técnica para que haja uma reforma constitucional e crie politicas para baixar o custo de vida”, concluiu Dito Dali. 

REAÇÕES

6
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0
   
0
   
0