Dito Dalí: A nossa geração não pode falhar
O activista angolano Benedito Jeremias mais conhecido como Dito Dalí, realçou recentemente que os encontros realizados com diversos líderes, nomeadamente Abel Chivukuvuku e Adalberto Costa Júnior, têm sido proveitosos, pelo que, o activista anuncia novo encontro agendado para a próxima semana com o Presidente do Bloco Democrático, Justino Pinto de Andrade.

Dito Dalí mostrou-se confiante e esperançoso em mudar o rumo dos acontecimentos, e, acredita que os encontros realizados com diversos líderes angolanos, é um grande passo rumo à mudança. 

"Depois do encontro que tivemos com o mano Abel Chivukuvuku, há duas semanas, hoje, o dia ficou marcado com o Engenheiro Adalberto Costa Júnior, Presidente da UNITA", escreveu na sua conta do Facebook.

O activista confirma ainda um outro encontro agendado para a próxima semana, com o Presidente do Bloco Democrático, Justino Pinto de Andrade. 

"Próxima semana estaremos reunidos com o Presidente do Bloco Democrático, Justino Pinto de Andrade", concluiu Dito Dalí. 

Nos últimos tempos têm sido frequentes os encontros entre os  activistas angolanos e distintos líderes angolanos, naquela que é sem sombra de dúvidas uma clara demonstração de união, que, segundo o activista Dito Dalí é o conjugar de esforços para que a "nossa" geração não possa falhar.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0