Disparos fazem seis mortos num hospital na República Checa
Vários disparos, feitos por um homem ainda não identificado, fizeram cerca de seis mortos, no hospital universitário de Ostrava, na República Checa, na manhã de hoje, terça-feira.

P U B L I C I D A D E

P U B  L I C I D A D E

As autoridades locais indicaram através das redes sociais que se registam quatro mortos e dois feridos graves, número que foi depois revisto para seis mortos, cujo autor do crime está a ser procurado, não se conhecendo ainda as suas motivações.

O ministro do Interior checo, Jan Hamáček, confirmou a existência de vítimas mortais, partilhando nas redes sociais, uma imagem do suspeito, também partilhada pela polícia, pedindo ajuda e máxima cautela à população. A imagem foi, mais tarde, eliminada.

O tiroteio, que terá sido levado a cabo numa sala de espera do hospital, ocorreu por volta das 7h00 (hora local, 6h00 em Lisboa). O alerta, diz a polícia, foi dado às 7h19 e a primeira patrulha policial estava no local às 7h24.

Todos os acessos ao hospital situado no Campus da Universidade de Ostrava encontram-se encerrados e estão a ser vigiados os "alvos estratégicos" em toda a República Checa, por segurança.

Fonte: Notícias ao Minuto

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0