Detido cidadão que matou agente da Polícia em Cacuaco


António Garcia 22 anos, foi esta segunda-feira, 12, detido por ser um dos meliantes envolvido na morte de Caizer Simão, de 32 anos, agente da Polícia Nacional, ocorrida sexta-feira, 07, no distrito Urbano de Kicolo, município do Cacuaco, em Luanda.

A confirmação foi feita pelo chefe de Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, inspector-chefe Nestor Goubel, durante uma conferência de imprensa.

Segundo o responsável, o jovem confessou ser o autor do disparo que causou a morte do agente, porém investigações apontam que o mesmo não terá agido só e que tudo está ser feito para a detenção dos demais. 

“O outro meliante, que também efectuou disparos contra os agentes, ainda em fuga, está identificado por Amarula”, concluiu. 

Lembrar que o agente da polícia Nacional perdeu a vida quando ele e um colega de serviço, identificado por Domingos Luís, tomaram conhecimento do roubo de uma motorizada. os agentes foram surpreendidos por vários disparos, um dos quais atingiu o Caizer Simão, na região frontal do tórax, lado esquerdo, com saída na região lombar. 

Fonte: JA

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK