Depois de Flávio e Gilberto, Geraldo sagra-se campeão intercontinental pelo Al Alhy
O Al Alhy do Egipto sagrou-se campeão da maior competição de clubes do continente berço ao vencer o Zamalek por duas bolas a uma, erguendo aquele que é o seu 9.° título em 13 presenças na competição, e com isso o internacional angolano Geraldo, junta-se aos seus compatriotas Flávio e Gilberto como vencedores desta competição.

A 56.ª final da “Champions” de África, foi realiza no Estádio Internacional do Cairo no Egipto, que decorreu pela primeira vez, sem público, por conta da pandemia da Covid-19. 

O internacional Angolano “Geraldo” saltou do banco de suplentes perto dos 67 minutos, para dar soluções ao campeão egípcio, numa altura em que o encontro estava empatado a uma bola. 

Já com o Geraldo em campo, o Al Ahly confirmou o título internacional aos 86 minutos com golo de “Magdy Afsa”.

Com esta conquista, o Al Ahly, reforça o estatuto de “REIS” de África com um total de 9 títulos, seguindo-se o Zamalek e TP Mazembe com cada 5 títulos respectivamente.

Recorde-se que os internacionais angolanos Flávio e Gilberto sagraram-se campeões da maior competição de clubes de África em 2008, naquela que foi a sexta conquista do clube egípcio na competição, tendo os internacionais angolanos começado no 11 inicial, a esta lista de campeões junta-se Geraldo, ex-atleta do clube desportivo 1°D'Agosto.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0