Denúncia: Cidadãos vendem apartamentos pronto a morar no Zango 5
Uma denúncia pública, chegada à redacção da Angola-Online.net, dá conta de que cidadãos estranhos estão a vender apartamentos na Centralidade do Zango 5, no valor de 700 mil kzs, pronto a morar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por: Armando Maquengo

De acordo com a denúncia, nesta manhã de segunda-feira, 13, os referidos cidadãos estão a fazer entrega de chaves dos apartamentos, tão logo se faça o pagamento junto destes, que por sinal não têm devida autorização para o efeito.

A Imogestin, responsável pela venda de casas nas centralidades em Angola, desmentiu nesta terça-feira, que tenha admitido processos antecipados para a compra de moradias, nas centralidades do Zango 0 e Zango 5.

A posição vem na sequência de uma denúncia pública à Procuradoria Geral da República, supostamente de autoria de trabalhadores da Imogestin, dando conta da existência de candidatos que entregaram processos antes da abertura do processo.

O começo das inscrições para aquisição de casas nas centralidades do Zango 0 e Zango 5 está previsto para o dia 15 de Janeiro.

A centralidade do Zango 5, inaugurada oficialmente a 19 de Dezembro de 2019, pelo Presidente da República, João Lourenço, é um projecto habitacional com sete mil e 964, entre vivendas e apartamentos, já o Zango 0 conta com dois mil e 464 moradias.

Fonte: Redacção / RL

REAÇÕES

4
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0