Dentista brasileiro vai liderar a Clínica Dentário da Cidade Alta
O odontologista Brasileiro William Franco dentista da família do Presidente da República desde 2018, foi contratado para liderar o apetrechamento do Centro Clínico Dentário da Cidade Alta, avaliado em 3,3 mil milhões de kwanzas.

A contratação de William Franco, foi proposta pelo brigadeiro Vasco Júnior Sabino da Silva, director do Gabinete Médico do Presidente da República.

William Franco é representante em Angola da cadeia de clínica dentária brasileira Odonto Excellence, presente em vários países e tem prestado serviços dentários a família presidencial desde 2018.

O Presidente da República, João Lourenço e a primeira dama, têm uma estima enorme pelo especialista brasileiro e já mostraram interesse em renovar o contrato do profissional até o final do seu mandato.

De acordo com NJ, a proposta do OGE 2020 revisto, prevê uma dotação de quase 4,6 mil milhões de kwanzas para a reabilitação do edifício da Casa Protocolar B.

E neste valor, respectiva adaptação para o Centro Clínico Dentário, correspondente a 3,3 mil milhões de kwanzas, e cerca de 1,3 mil milhões de kwanzas para o estudo e construção da galeria e biblioteca, ambos afectos à Presidência da República. 

REAÇÕES

5
   
3
   
1
   
1
   
2
   
0
   
1
   
0