Delinquentes assaltam residências, violam homens e mulheres
Noites de terror, é o que os moradores do bairro Mundial, no município de Belas, em Luanda, estão enfrentar. Os delinquentes assaltam residências, todos os dias, violam homens e mulheres.

“Nos ajudam, por favor meus pais”, é o pedido feito por uma moradora já de idade avançada, aos choros, vítima de abuso sexual. 

Vários moradores do bairro Mundial, estão abandonar as suas residências devido o aumento da criminalidade na zona. Os moradores são alvos de assaltos constantes, e violações sexuais.

Os delinquentes violam sexualmente homens e mulheres, não importando a idade. Em declarações à rádio Despertar, uma senhora que preferiu o anonimato, contou que foi abusada sexualmente por sete delinquentes, aquando de um assalto a sua residência.

Na semana passada os delinquentes mataram uma criança, durante um assalto à uma residência. E mataram a maioria dos cães do bairro, para realizarem os assaltos sem interrupções. 

Segundo os moradores, os delinquentes começam os assaltos as 23 horas e terminam as 4. Os mesmos apontam a falta de policiamento e energia eléctrica, como a causa do elevado índice de criminalidade no bairro.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
19
   
0
   
0
   
0
   
5