De prazer a tragédia - Festa na hospedaria empurra 8 jovens amigos para a morte
Noite que seria de bebida, mulheres e música terminou com a morte de oito jovens.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) anunciou que está a investigar a morte de oito jovens, no município do Cacuaco, província de Luanda, antes dados como desaparecidos pelos familiares.

O SIC tomou conhecimento do sucedido a 15 de Fevereiro, por via dos familiares dos jovens desaparecidos, que estariam a conviver numa hospedaria na companhia de outros jovens no município de Cacuaco. 

O documento acrescenta, também, que baseado nas informações preliminares de testemunhas as vítimas foram levadas por quatro indivíduos ainda não identificados e que já se encontravam no local antes da presença dos oito jovens, "armados com pistolas e sob ameaças de morte, destruindo em seguida, o sistema de video-vigilância” da hospedaria.

 Dias mais tarde, os corpos dos oito desaparecidos foram reconhecidos pelos seus familiares na morgue do Hospital Josina Machel. 

"Considerando que os factos aqui reportados revelam elevada complexidade e preocupação de segurança pública, o SIC em coordenação com a Polícia Nacional prosseguem com a realização de diligências, visando a identificação e localização dos autores deste crime para consequente responsabilização criminal", sublinha o documento.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0