David Mendes pede a todos o poder de perdoar José Eduardo dos Santos
O advogado e deputado independente pela bancada parlamentar da UNITA, David Mendes, disse em entrevista à “Angola Fala Só”, que “devemos perdoar José Eduardo dos Santos”.

A entrevista acompanhada pela Angola-Online, David Mendes, revela não ter muita simpatia pelo ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, mas alerta na particularidade de sermos bantus e na importância do perdão aos mais velhos,

“Acima de tudo nós somos bantus e os bantus dão muito valor aos mais velhos em particular quando o mais velho está debilitado você não o pode atirar uma pedra, devemos ampará-lo”, fez saber David Mendes.

Para David Mendes é necessário que coloquemos “todos os males que ele fez” de lado, porque em muitos casos, houve muitos outros que permitiram a chefia de Eduardo dos Santos.

“O meu sentimento é de não ver um mais velho espezinhado, ver um tractor passar por cima dele. Com todos os erros que ele cometeu devemos ampará-lo”, disse David Mendes, sublinhando ainda que “perdoar não significa esquecer”.

O advogado disse ainda “o dinheiro que ele tem lá fora, de livre vontade deve pegar nesse dinheiro e devolvê-lo ao país” disse.

“Se ele não devolver o dinheiro ao país o sistema judiciário tem que funcionar”, acrescentou.

De lembrar que, no ano passo, Angola-Online, publicou uma matéria onde o David Mendes, disse em uma entrevista não ser inimigo de José Eduardo dos Santos, apesar das “perseguições” de que foi alvo. 

Fonte: VOA | Texto: Redacção

REAÇÕES

12
   
0
   
0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
2