Cuanza Sul : Projecto solidário vai beneficiar famílias na época do natal
A missão KIAMA, um projecto solidário resultante da pareceria entre a Kinda Home e a fundação Cuerama pretende ajudar diversas famílias na província do Cuanza Sul, na época do natal.

 O projecto kiama consiste em proporcionar um sorriso e uma mão amiga a todos aqueles que dão o melhor de si, para ter um presente e futuro melhor. 

Ao adquirir produtos da Fundação Cuerama, o cliente Kinda Home, está a ajudar a educar cerca de cinco centenas de crianças e a semear sonhos sustentáveis em milhares de corações.

A Fundação Cuerama existe desde 1968 e está situado na Aldeia Cuerama, uma localidade na Comuna do Gungo/Lonhe, a 136 Km do Município da Quibala, a 353 Km, sudeste de Luanda.

A  fundação tem como missão trabalhar para potenciar o “Saber Fazer” local, criando as estruturas básicas de modo a estimularem os Direitos Humanos, o Desenvolvimento Integral e a Qualidade de Vida de pessoas e das comunidades em situação de pobreza extrema, através da promoção da Educação, Saúde e mecanismos de geração de renda e empreendedorismo em todas as fases da vida. 

Por forma a edificar esta parceria, o Kinda Home tem à disposição dos seus clientes cestas feitas pelas mamãs do Cuanza Sul, que lutam para dar uma vida melhor aos seus filhos.

O cliente Kinda Home ao adquirir um cesto da missão, está a semear sorrisos por uma província inteira, e isso é o que move a Missão KIAMA. Ao visitar as lojas do Kinda Home Viana, Kinda Home Nova Vida e Kinda Home Kilamba, todos podem contribuir para esta grande Fundação. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0