Criminosos matam jovem com chave de fenda
Soraia da Silva Dicanga, de 25 anos, foi morta com vários golpes de chave de fenda, por dois indivíduos no município de Viana, em Luanda, quando regressava da universidade.

Mais um caso de pura barbaridade choca a sociedade angolana. A vítima que estava a pouco menos de 100 metros da sua residência, foi abordada por dois indivíduos ainda não identificados, a caminho de casa no bairro Zango 3, na rua das Madres, município de Viana, quando regressa da universidade.   

Os dois suspeitos atacaram com vários golpes de chave de fendas na cabeça da jovem na sequência de um assalto, causando-a graves ferimentos. 

Apercebendo-se da situação, Marcelo Benedito, marido da vítima, foi até ao local onde a sua esposa estava estendida, ainda em vida, e levo-a para o Hospital da Camama, mas, infelizmente por falta de médicos especializados, tiveram que transferir ao Hospital Maria Pia, onde a mesma perdeu a vida.

"As enfermeiras me disseram que não tinham médicos especializados para tratar os ferimentos da minha mulher. Eles transferiram-na para o Hospital Maria Pia. No dia seguinte recebi a notícia que a minha Soraia acabou perdendo a vida", contou o Marcelo Benedito em lágrimas.

Os restos mortais de Soraia da Silva Dicanga, já repousam desde o início da tarde de hoje, no cemitério de Viana. A polícia nacional continua a investigar para capturar os presumíveis autores do crime.

Fonte: Novo Jornal

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
9
   
3
   
4
   
0
   
22