Criminosos invadem casa e matam bebé de 5 meses no Cazenga
Um recém-nascido de apenas 5 meses de vida, foi morto na madrugada de segunda-feira, no bairro Mabor, município do Cazenga, em Luanda, por disparo de arma de fogo efectuado por um grupo de quatro meliantes.

De acordo com porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, intendente Hermenegildo de Brito, facto ocorreu no Distrito Urbano do Kimakieza, quando quatro homens invadiram a residência dos pais da criança.

Segundo o Oficial, depois de se apoderarem de um televisor e quatro telemóveis, os homens exigiram dinheiro, mas os proprietários  não tinham no momento e ao se retirarem, efecturam disparos, tendo um atingido a cabeça da criança, causando a morte imediata.

Angola-Online sabe que a Polícia Nacional, em coordenação com o SIC, detiveram, hoje, 4 de Setembro, o presumível autor do crime de homicídio. 

Este é mais uma prova clara que a violência nas ruas e nos bairros da cidade capital, está cada vez mais a aumentar nos últimos tempo, pelo que entendemos que o Executivo deve tomar medidas urgentes para contrapor esta situação.

Fonte: Angop e Polícia Nacional

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0