Costa desmente perseguição política na saída de Gilmário
O humorista Costa Vilola, integrante do grupo Os Tuneza, desmentiu as publicações a circular nas redes sociais, que dão conta que, Gilmário Vemba terá saído do grupo, por retaliações politicas e afirmou que se deve a agenda individual deste.

De acordo com as informações que circulam nas redes sociais, depois do vídeo polémico em que Gilmário falou do presidente da Republica, João Lourenço e do casamento da filha do presidente da Assembleia Nacional, Fernando Dias dos Santos, Vemba tivera sido ameaçado, e para não prejudicar o grupo, decidiu pôr fim ao vínculo.

Costa Vilola afirmou que, a saída do comediante deve-se exclusivamente à sua agenda de trabalho, que segundo ele, não vai de encontro com a do grupo.

Realçou também que, se foram-lhe feitas tais ameaças, nada tem a ver com a sua saída do grupo. “A única coisa que posso dizer é que não há nenhuma motivação politica por de traz disso. São apenas por questões internas, conforme está na nota de imprensa divulgada na Quarta-feira, 23”, esclareceu.

Desmoralizado com os comentários e publicações feitas pelos internautas, o cómico que interpreta a personagem “Momô” disse que, “se for por questões políticas, só ele mesmo pode responder, ou as pessoas que estão a escrever isso. Momento como este, há sempre muitas especulações”. 

O jornal angolano, OPAÍS, tentou contactar o humorista em causa, para que pudesse esclarecer tais questões, mas não teve êxitos.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

4
   
0
   
1
   
1
   
0
   
0
   
2
   
0