Coronavírus: Sobe para 131 o número de mortes na China
O coronavírus provocou a morte a mais 25 pessoas na província de Hubei, na China, aumentando para 131 o número de mortos no país devido ao surto que começou na cidade de Wuhan, informaram hoje as autoridades locais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A mesma fonte, citada pela agência France-Presse, adiantou que há 840 novos casos diagnosticados nesta província, aumentando para mais de 5.300 o número total de infectados em todo o país.

A China elevou nesta terça-feira, 28, para 106 o número de mortos causados pelo coronavírus detectado em Wuhan, tendo sido registados quase 1.300 novos casos, o que aumenta o balanço para mais de 4.000 infectados.

Nesta mesma altura, as autoridades de saúde da província central de Hubei, onde a epidemia começou, disseram que o vírus matou mais 24 pessoas e infectou 1.291, aumentando o número de pacientes confirmados para mais de 4.000 na China, cujo anterior balanço apontava para 80 mortos e mais de 2.700 infectados.

Além do território continental da China, também foram reportados casos de infecção em Macau, Hong Kong, Taiwan, Tailândia, Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos, Singapura, Vietname, Nepal, Malásia, França, Alemanha, Austrália e Canadá.

Fonte: Sapo Notícias / Redacção

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0