Coronavírus «afasta» Cristiano Ronaldo da Juventus
A Juventus revelou esta quarta-feira que Cristiano Ronaldo iria permanecer na Madeira à espera de novidades sobre a situação em torno do coronavírus.

Isso porque o seu colega de equipa Daniel Rugani, central internacional italiano, de 25 anos, passou por exames e está infetado com Covid-19.

Em comunicado o clube italiano escreveu que "Cristiano Ronaldo não treinou e permanece na Madeira a aguardar desenvolvimentos relativos à atual situação de emergência de saúde", pode ler-se.

Em outro comunicado comunicado divulgado no seu 'site' oficial, o clube de Turim revelou que o defesa está infetado com Covid-19, embora não apresente sintomas.

"O futebolista Daniele Rugani deu positivo no teste para o coronavírus Covid-19 e está atualmente assintomático. A Juventus já começou a ativar todos os procedimentos de isolamento estabelecidos por lei, incluindo todas as pessoas que estiveram em contacto com ele", lê-se. 

Angola-Online sabe que, o Cristiano Ronaldo permanece em quarentena na casa de sua família na Ilha da Madeira, em Portugal. 

Face ao avanço da pandemia, vários países têm adotado medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena inicialmente decretado pela China na zona do surto.

A Itália é o caso mais grave depois da China, com mais de 12.000 infetados e pelo menos 827 mortos, o que levou o Governo a decretar a quarentena em todo o país.

Fonte: Lusa

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
2