Complicações com o ministro fizeram António da Silva pedir exoneração do cargo de PCA da Aipex e da ZEE
Ministro da Economia e Planeamento e antigo Presidente do Conselho de Administração da Aipex e Zona Económica Especial (ZEE) tinham relação amarga.

Na mesma publicação em que entra em troca de mimos com o ministro, isso no Linkedin, Henriques da Silva fala que terá faltado aos senhores da comunicação institucional, encarregues na divulgação do comunicado, mencionar que tanto na Aipex e ZEE tivesse sido "ao meu pedido por motivos que certamente todos concordariam e respeitariam, evitando-se as especulações, chamadas telefónicas ou mensagens carregadas de emoções que na nossa cultura só mesmo nos óbitos acabamos por registar.”

Na publicação, respondeu o comentário do ministro da Economia e Planeamento, da seguinte forma: “Mario A. Caetano João, caro Ministro, como sabe, cheguei ontem de férias e hoje, não obstante ao meu pré-anuncio em Dezembro, tal como os demais, recebi a notícia do fim da minha missão (bem que podia no espírito aqui demonstrado ligar-me ou responder a minha mensagem). Contudo, muito agradeço, entretanto, a este seu elogio ‘público’ que com certeza vai granjear muitos likes. Espero de igual modo agora que não sendo mais o PCA, passe a ser possível dirigir-me a si directamente e não exclusivamente por via do seu director de gabinete como tivesse até aqui orientado”.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0